quarta-feira, 26 de março de 2014

Treinos e Palestras


Quarta-feira dia 26/03 treino do E.C 2014, após o treino recreativo e trabalho reduzido de dois toques o coordenador geral Irvalino Gonçalves, palestrou com muita emoção e motivação, alguns #códigos_de_éticas #Demonstrar fé nos méritos da profissão almejada esforçando- se para conseguir honrosa reputação e mercê da excelência. #Lutar pelo exito e pleitar todo o lucro que, e equitativa e justamente mereça, recusando, porém, aqueles que possam acarretar a diminuição de sua dignidade devido a vantagem injusta ou ação duvidosa.
#Lembrar, lembrar que para ser bem sucedido n profissão escolhida, não é necessário destruir os dos outros. Ser leal com os companheiros e consigo mesmo.
#Decidir contra mim mesmo no caso de dúvida quanto ao direito ou a ética de meus atos perante o próximo.
#Praticar a amizade como um fim e não como um meio. sustentar que a verdadeira amizade não é o resultado de favores mutuamente prestados, dando que não requer retribuição, pois recebe benefícios com o mesmo espírito desinteressado com os que dá.
#Ter, ter sempre presente meus deveres de cidadão para com meu clube localidade estado e meus país, sendo-lhes constantemente leal em pensamentos, palavras e obras, dedicando-lhes, desinteressadamente seu tempo seu trabalho e seus recursos.
#Ajudar, ajudar ao próximo, consolando o aflito, fortalecendo o débil e socorrendo o necessitado.
#Ser, ser comedido da critica e generoso no elogio, construir e não destruir.
Depois disto também foi abordado a questão de não desperdiçar as oportunidades.